Esportes

Sem Luis Fabiano, Muricy repete time que venceu o Bahia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sem Luis Fabiano, Muricy repete time que venceu o Bahia
fonte: Foto: arquivo
Sem Luis Fabiano, Muricy repete time que venceu o Bahia

SÃO PAULO, SP - Cotado para retornar ao time titular do São Paulo neste sábado (19), o atacante Luis Fabiano nem sequer treinou na tarde desta sexta-feira (18), no centro de treinamento da Barra Funda.

continua após publicidade

O jogador sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita na quinta-feira (17) e por isso realizou um trabalho de recuperação no Reffis tricolor (núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica).

Antes, o atacante estava em fase final de recuperação no músculo adutor da coxa direita. A lesão foi sofrida dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Assim, o técnico Muricy Ramalho esboçou no treinamento o mesmo time que venceu o Bahia por 2 a 0, na quarta, em Salvador. Deve repetir os titulares contra o Chapecoense, no sábado (19), no Morumbi.

O time foi: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademílson, Alan Kardec e Osvaldo.

Eles treinaram em campo reduzido contra os reservas. Durante a atividade, Muricy ainda fez vários ensaios de jogadas de bola parada, como cobranças de falta e cruzamentos para a área.

continua após publicidade


SEPARADOS

Em outro campo do CT, o meia Kaká, o zagueiro Rafael Toloi e o volante João Schmidt realizaram um trabalho específico para aprimoramento físico.

Eles ainda não têm condição de jogo. Kaká, que foi contratado por empréstimo do Orlando City até dezembro, deve entrar em campo somente em 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi.

Já Toloi pode até jogar antes, no dia 27 de julho, contra o Goiás, em Goiânia. Mas ambas as escolhas vão depender da comissão técnica.