Esportes

Alunas do Colégio Três Reis serão homenageadas hoje

Da Redação ·
Alunas do Colégio Três Reis serão homenageadas hoje
Alunas do Colégio Três Reis serão homenageadas hoje

As alunas Fabíola Faccini, Daiane Esthefani e Samanta Carleti, do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, serão homenageadas hoje, a partir das 10 horas, no estabelecimento de ensino, por terem conquistado bons resultados na modalidade de xadrez, durante a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que aconteceu no mês de junho, em Cianorte.

continua após publicidade

O professor de xadrez do colégio, Amauri Redígolo, disse ontem que as garotas vão receber troféus, que serão doados pelo Instituto Varanda de Xadrez, presidido pela professora Elaine Cristina de Oliveira.

Durante o evento de hoje, também serão homenageados os professores Robson Desiderá e Lilian Beluco, pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Apucarana (NRE), a pedagoga Eliane e a auxiliar de serviços gerais do Colégio Três Reis, Julite, e alguns colaboradores. Todos eles serão recepcionados pelo diretor do estabelecimento de ensino, Luiz de Faveri.

continua após publicidade

Representada pelas alunas Fabíola, Daiane e Samanta, a equipe do colégio apucaranense obteve a terceira colocação na classificação geral da categoria “B”. O primeiro colocado foi o Colégio Paroquial, de Paranavaí, seguido pelo Colégio Nereu Ramos, de Manoel Ribas.

Na fase final dos JEP´s, em Cianorte, Fabíola foi vice-campeã no xadrez rápido e ficou em quarto lugar no xadrez relâmpago. No xadrez convencional, a equipe de Apucarana obteve a quinta posição. Na somatória destes resultados, o Colégio Três Reis ficou em terceiro lugar.