Esportes

Colorado desiste de disputar a Divisão de Acesso de 2014

Da Redação ·
Fotos: Sérgio Rodrigo
fonte:
Fotos: Sérgio Rodrigo

O vice-presidente do Apucarana Sports, Gilberto Ponce, esteve nesta terça-feira na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e comunicou no início da noite que o Colorado Atlético Clube desistiu de disputar o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2014.

continua após publicidade

O Colorado seria o primeiro adversário do Apucarana na competição, em jogo que estava marcado para acontecer neste domingo, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. “Recebi por telefone a notícia como uma bomba”, disse Fábio Nascimento, diretor de futebol do clube apucaranense, que conversou com Gilberto Ponce.

Um pouco depois das 19 horas de ontem, no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a entidade baixou um ato da presidência confirmando a desistência do Colorado na competição estadual.

continua após publicidade

Além da desistência do Colorado, Ponce em conversa ontem com Nascimento destacou para o seu diretor de futebol que a partida da próxima quarta-feira, também em Apucarana, contra o São José, pode ser cancelada.

Para o início da competição, o técnico Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, não poderá contar com o volante Casão que machucou o joelho.

O presidente do clube, Sérgio Kowalski, reforçou ontem que nesta quinta-feira, às 17 horas, na Prefeitura de Apucarana, o Apucarana Sports vai apresentar os patrocinadores e o seu uniforme para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.