Esportes

Casão vai desfalcar o Apucarana na estreia

Da Redação ·
Casão vai desfalcar o Apucarana na estreia - Foto: Delair Garcia
fonte:
Casão vai desfalcar o Apucarana na estreia - Foto: Delair Garcia

O Apucarana Sports estreia no próximo domingo em casa, frente ao Colorado. Nesta partida, a equipe do técnico Gilberto Barbosa, o Papagaio, não poderá escalar o experiente volante Casão, que sofreu uma contusão no joelho. Nesta terça-feira pela manhã, o atleta, revelado pelo União Bandeirante, passará por uma ressonância magnética, mas segundo Papagaio o jogador já foi vetado para o duelo do final de semana. “O Caio será o substituto”, disse o técnico, antes do treinamento de ontem à tarde no campo da Rank Pneus.

Outras preocupações de Gilberto Papagaio para a estreia são os zagueiros titulares Spice a Everton, que sentiram lesões musculares. “Espero contar pelo menos com um deles para o jogo com o Colorado”, disse o técnico. Caso não se recuperem a tempo, Robenval e Mineiro podem formar o trio de zagueiros com Marcelo. O zagueiro Formiga, da equipe sub-20, vem treinando com os profissionais e sonha com uma vaga no duelo deste domingo.

Quem não treinou ontem foi o meio-campista Felipe, que viajou para o Rio de Janeiro para resolver problemas particulares.

Nesta quarta-feira, Gilberto Papagaio deverá comandar o primeiro coletivo da semana. A equipe deve treinar com Ari; Everton (Robenval), Spice (Mineiro) e Marcelo; Maicon, Caio, Alex Ricardo, Felipe e Bruninho; Willian Tarta e Cairo.

continua após publicidade