Esportes

Errani atropela argentina e vai às quartas na Áustria

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Errani atropela argentina e vai às quartas na Áustria
fonte: Foto: Arquivo
Errani atropela argentina e vai às quartas na Áustria

A italiana Sara Errani confirmou o favoritismo nesta quinta-feira e avançou às quartas de final do Torneio de Bad Gastein, na Áustria. Cabeça de chave número 2, ela não teve maiores dificuldades para atropelar a argentina Paula Ormaechea por 2 sets a 0, com direito a "pneu", parciais de 6/3 e 6/0, em 1h21min de partida.

No primeiro set, Errani teve muita dificuldade no seu saque, sendo quebrada duas vezes, mas ainda assim conseguiu fechar. Já na segunda parcial, ela estabilizou seu serviço e sequer cedeu break points à adversária. Por outro lado, aproveitou três das sete oportunidades de quebra que teve e confirmou a tranquila vitória.

Errani agora espera para saber quem enfrentará nas quartas de final. A número 14 do ranking da WTA terá pela frente a vencedora do duelo entre a austríaca Yvonne Meusburger e a sul-africana Chanelle Scheepers.

Se Errani passeou, outra cabeça de chave acabou sendo eliminada nesta quinta. Terceira favorita da chave, a espanhola Carla Suárez Navarro esteve irreconhecível em quadra e caiu diante da norte-americana Shelby Rogers. Vinda do qualifying, Rogers venceu por fáceis 2 sets a 0, também com direito a "pneu", parciais de 6/4 e 6/0.

Agora a norte-americana terá pela frente outra cabeça de chave. Nas quartas, ela enfrentará a italiana Camila Giorgi, sétima favorita do torneio, que eliminou a austríaca Lisa-Maria Moset. Em pouco mais de uma hora, ela venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2.

continua após publicidade