Esportes

Jogadores da seleção fazem foto em homenagem a Neymar antes da semi

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores da seleção fazem foto em homenagem a Neymar antes da semi
fonte: Foto:Ricardo Stuckert / CBF
Jogadores da seleção fazem foto em homenagem a Neymar antes da semi

SÃO PAULO, SP - Os jogadores da seleção brasileira fizeram uma homenagem a Neymar após o almoço desta terça-feira (8), no hotel onde estão concentrados, em Belo Horizonte.

continua após publicidade

Antes de partirem para o Mineirão, os atletas posaram para uma foto fazendo um "T" com os braços, em referência a uma expressão criada por Neymar e seus amigos: "Éh Tóiss" (espécie de "é nóis").

Todos os jogadores também vestiram um boné no qual se lê "#ForçaNeymar". Apenas Daniel Alves não faz o símbolo com os braços, mas faz "1" e "0" com as mãos.

continua após publicidade

"A camisa 10 do Neymar estrá em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar", disse David Luiz, via assessoria de imprensa da CBF, que divulgou a imagem. O zagueiro será o capitão da seleção, pois Thiago Silva está suspenso.

Neymar fraturou uma vértebra no jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final, e se recupera em sua casa, no Guarujá. A ESPN Brasil divulgou vídeo, na tarde desta terça, em que o atacante da seleção brasileira já caminha, sem auxílio, no quintal de sua mansão, dentro de um condomínio fechado no litoral paulista.

Brasil e Alemanha decidem uma vaga na final da Copa do Mundo, às 17h, desta terça, no Mineirão.