Esportes

Inter, Roma e Milan vencem no Italiano

Da Redação ·
 Thiago Motta comemora o primeiro gol da Internazionale
fonte: Reuters
Thiago Motta comemora o primeiro gol da Internazionale

Os três primeiros colocados do Campeonato Italiano continuam separados por três pontos. Na manhã deste sábado, Internazionale, Roma e Milan venceram suas partidas e continuam na briga pelo título do Scudetto.

continua após publicidade

A Internazionale foi a única que jogou em casa. O time comandado por José Mourinho derrotou o Bologna por 3 a 0 e chegou aos 66 pontos na competição. Os gols do jogo foram marcados pelo brasileiro Thiago Motta (duas vezes), e por Balotelli, que recentemente se envolveu em confusões com o trienador da equipe.

A Roma, que continua na segunda colocação com 65 pontos, venceu, fora de casa, o Bari por 1 a 0. Quem marcou o gol do time da capital italiana foi Vucinic aos 19 minutos do primeiro tempo.

continua após publicidade

Já o Milan venceu o Cagliari por 3 a 2 e chegou aos 63 pontos. Todos os cinco gols do jogo foram marcados em apenas 38 minutos. Borriello, Huntelaar e Astori (contra) marcaram para o time de Ronaldinho Gaúcho, e Ragatzu e Martri para o Cagliari.

Faltam apenas seis rodadas para o fim do Italiano, que está cada vez mais emocionante. Na próxima rodada, a Internazionale viaja para encarar a Fiorentina, a Roma recebe o Atalanta e o Milan joga em casa contra o Catania. Imperdível!