Esportes

Seleção feminina de vôlei volta a ser batida pelos EUA

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Seleção feminina de vôlei volta a ser batida pelos EUA
Seleção feminina de vôlei volta a ser batida pelos EUA

A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu, no final da noite do último domingo, em Los Angeles, a sua segunda derrota consecutiva para os Estados Unidos no segundo jogo da série de quatro amistosos que realizará diante do rival. Os duelos servem de preparação para o Grand Prix, competição marcada para acontecer entre os dias 1º e 24 de agosto.

Desta vez o Brasil caiu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/20. No sábado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães havia sido derrotada por 3 sets a 1, também em confronto realizado em solo norte-americano, na cidade de Irvine.

Brasileiras e norte-americanas, que travaram as duas últimas finais olímpicas do vôlei feminino, voltarão a se enfrentar na sexta-feira e no sábado, em Honolulu, no Havaí. Nesta série de confrontos, o time nacional está sendo representado pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, pelas opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, pelas centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, pelas ponteiras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Jaqueline e pela líbero Camila Brait.

continua após publicidade