Esportes

Felipão diz que seleção continua com uma mão na taça

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Felipão diz que seleção continua com uma mão na taça
fonte: Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Felipão diz que seleção continua com uma mão na taça

FORTALEZA, CE - Ao ser questionado se o time permanecia com um mão na taça da Copa do Mundo, como declarara o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira no início do período de preparação, Felipão foi direto.

continua após publicidade

"Continua [com a mão na taça]. Os jogadores continuam com o mesmo discurso. O Parreira foi muito feliz naquelas declarações e segue tudo igual. Estamos no quinto passo. São sete", disse o treinador, referindo-se ao quinto jogo do Mundial.

Até agora, a seleção ainda não empolgou no torneio -coleciona duas vitórias e dois empates.

continua após publicidade

Nesta sexta (4), a equipe nacional decide contra a Colômbia, no Castelão, uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

"Conversei com o Paulinho, e ele me garantiu que não tem problema nenhum com pressão. Eles estão acostumados", acrescentou.

No sábado, os jogadores surpreenderam a comissão técnica ao chorarem em pleno gramado do Mineirão antes da decisão por pênaltis.

continua após publicidade

Felipão não escondeu o descontentamento quando foi questionado sobre um encontro com seis jornalistas na segunda-feira, dois dias depois da classificação contra os chilenos.

"Não tenho como descer para conversar com todo mundo. Tem alguns que são mais meus amigos, gosto mais, e vou fazer isso, como fazia em 2002 no Japão, sentava com sete, oito ou dez e conversava. Não pode existir ciúme de homem, pelo amor de Deus, é brabo", disse o técnico da seleção.

"Sempre fiz isso. Eu vou fazer as coisas do meu jeito. Não gostou? Vai para o inferno", completou.