Esportes

Kaká deverá fazer reestreia pelo São Paulo no dia 19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kaká deverá fazer reestreia pelo São Paulo no dia 19
fonte: Foto: arquivo
Kaká deverá fazer reestreia pelo São Paulo no dia 19

Kaká deve reestrear pelo São Paulo no dia 19 de julho, às 18h30, no Morumbi, em uma partida contra a Chapecoense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O craque ainda está nos Estados Unidos, onde assinou contrato para atuar pelo Orlando City até 2017. Mas, antes disso, o clube norte-americano vai emprestar o jogador para o São Paulo até o final deste ano.

Ao contratar Kaká, a diretoria do São Paulo avalia que todos ganham com o negócio. O clube, segundo seus dirigentes, vem montando um time para "disputar o título" brasileiro. Para o atleta, que deverá usar a camisa 8 tricolor, ele vai se manter em forma até estrear pelo Orlando City. Já a equipe dos Estados Unidos ganha ao também garantir seu jogador em atividade plena em uma competição de alto nível.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, aposta no jogador em campo não apenas como um poder fator de marketing, mas também com bom retorno de resultados em campo. "Marketing não é só vender camisa", disse o dirigente, nesta quarta-feira, no Rio. O projeto prevê Kaká no time paulista apenas por seis meses. Mas Aidar não esconde seu desejo de "estender um pouco o contrato" de empréstimo.

Kaká viverá a sua segunda passagem pelo São Paulo, clube que o revelou, depois de ter retornado ao Milan após uma trajetória discreta com a camisa do Real Madrid. Assim como aconteceu na equipe espanhola, ele não conseguiu repetir o desempenho de sucesso de sua primeira jornada como jogador do time italiano.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela décima rodada da competição.

continua após publicidade