MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Argentinos e brasileiros trocam provocações na Fan Fest de Copacabana

RIO DE JANEIRO, RJ - Na jogo Argentina x Suíça, na tarde desta terça (1º), um argentino na Fan Fest de Copacabana esperou até o final da partida para mostrar a carta que tinha na manga: um boneco do Neymar em tamanho real feito de papelão e vestido com a

Da Redação

·
Argentinos e brasileiros trocam provocações na Fan Fest de Copacabana
Icone Camera Foto por Foto: Anselmo Cunha/ PMPA
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2014, 17:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:12:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - Na jogo Argentina x Suíça, na tarde desta terça (1º), um argentino na Fan Fest de Copacabana esperou até o final da partida para mostrar a carta que tinha na manga: um boneco do Neymar em tamanho real feito de papelão e vestido com a camisa 10 argentina.

continua após publicidade

A Argentina venceu por 1 a 0, com gol aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Os torcedores argentinos pareciam tão nervosos durante o jogo que nem respondiam às provocações brasileiras. Não foram poucas. Um grupo de cinco cariocas levou até um cartaz que dizia "Copas! Pelé=3 Argentina=2". Eles cantavam um grito de guerra para provocar os "hermanos": "Argentino, argentino, então diga como é, ter somente duas Copas, uma a menos que o Pelé".

continua após publicidade

"Se a Argentina perder, amanhã é feriado nacional!", gritava o professor Kaio Galvão, 25, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo da prorrogação.

Outros brasileiros se juntaram à pequena torcida suíça, cantando numa mistura de português e tentativa desengonçada de alemão: "Swisslândia até morrer!"

Enquanto isso, o jornalista argentino Fernando Duclos, 28, estava de cócoras e com as mãos na cabeça. "A Argentina é muito ruim! A Suíça não faz nada e mesmo assim eles não conseguem um gol!", reclamava.

continua após publicidade

Quando o gol finalmente saiu, nos últimos minutos de jogo, Duclos se jogou no chão. Abriu-se um clarão na área onde ele estava, repleta de argentinos. Eles se jogavam uns em cima dos outros, gritavam e arremessavam copos para o alto.

Ao final da comemoração, Duclos reapareceu, dizendo: "Você quer respostas para sua entrevista? Agora te escrevo um artigo inteiro".

Logo depois, o argentino que trouxera o boneco de Neymar ergueu seu troféu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Argentinos e brasileiros trocam provocações na Fan Fest de Copacabana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!