Esportes

Mãe de David Luiz confirma que o filho irá jogar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe de David Luiz confirma que o filho irá jogar
fonte: Foto: Comebol
Mãe de David Luiz confirma que o filho irá jogar

A mãe do zagueiro David Luiz, Regina Célia, chegou logo no início da manhã à porta do hotel onde a Seleção está hospedada em Belo Horizonte e revelou: o camisa 4 está confiante de que vai ser possível jogar contra o Chile, neste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, apesar das dores que vêm lhe incomodando.

continua após publicidade

Há três dias sentindo um problema na região dorsal, o defensor foi examinado na última sexta-feira, mas não foi constatada qualquer lesão.

Ele, no entanto, afirmou ainda não ter certeza se iria para o jogo quando chegou ao hotel, saindo da clínica. Porém, em telefonema para sua mãe, na noite da última segunda-feira, teria afirmado que vai para o jogo. Caso isso se confirme, será a sua partida de número 30 ao lado de Thiago Silva como titular da Seleção.

continua após publicidade

Ele me ligou, falou para eu ficar tranquila, porque eu estava um pouco ansiosa, mas ele me disse para ficar tranquila e que está confiante para jogar e que mesmo se estivesse com uma lesão pior, jogaria de qualquer jeito - afirmou Regina à reportagem do GloboEsporte.com.

Confira matéria completa AQUI