Esportes

Felipão pede respeito ao Chile antes de jogo decisivo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Felipão pede respeito ao Chile antes de jogo decisivo
fonte: Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Felipão pede respeito ao Chile antes de jogo decisivo

BELO HORIZONTE, MG - O técnico Luiz Felipe Scolari pregou nesta sexta (27) respeito ao Chile.Neste sábado (28), as duas equipes se enfrentam no Mineirão, na abertura do mata-mata da Copa do Mundo.

continua após publicidade

"Se eles forem melhores do que nós, não podemos ficar de cabeça baixa, encerrarmos nossa vida e nos jogarmos num poço porque não adianta nada. Segue a vida. Se a gente faz o trabalho normal, equilibrado, também temos que valorizar o adversário se perdemos", afirmou o treinador.

"Não queremos perder, queremos seguir em frente, mas respeitamos todos os adversário que temos pela frente", acrescentou.

continua após publicidade

Felipão manteve o mistério sobre o time e não confirmou o titular na lateral direita. Na quinta (26), ele escalou Daniel Alves no primeiro tempo do coletivo . Na parte final, o treinador testou Maicon.

"Eu já sei os 11 titulares, mas não vou falar agora", disse Felipão, antes de comandar o último treinamento antes da partida contra o Chile, sábado (28), no Mineirão.

Além da dúvida na lateral, o zagueiro David Luiz reclama de dores nas costas e pode desfalcar o time. Se o zagueiro do Paris Saint-Germain for vetado pelos médicos, Dante será o substituto.

Já Fernandinho foi confirmado no lugar de Paulinho. O jogador do Manchester City vai ajudar Luiz Gustavo na proteção da defesa brasileira.