MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dunga revela frio na barriga antes da estreia na Copa

Dunga já disputou a Copa três vezes na carreira, todas como jogador. Agora, enfrenta um novo desafio, no papel de treinador da seleção brasileira. E, mesmo com toda a experiência, ele admite que sente um "frio na barriga" antes da estreia no Mundial da

Da Redação

·
Dunga já disputou a Copa três vezes na carreira, todas como jogador
Icone Camera Foto por CBF
Dunga já disputou a Copa três vezes na carreira, todas como jogador
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2010, 06:37:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dunga já disputou a Copa três vezes na carreira, todas como jogador. Agora, enfrenta um novo desafio, no papel de treinador da seleção brasileira. E, mesmo com toda a experiência, ele admite que sente um "frio na barriga" antes da estreia no Mundial da África do Sul, que acontecerá nesta terça-feira (15), quando o Brasil enfrenta a Coreia do Norte em Johannesburgo.

continua após publicidade

"Amanhã é a estreia, e tem sempre aquele frio na barriga", revelou Dunga, nesta segunda-feira, durante a entrevista coletiva oficial da Fifa, após o treino de reconhecimento da seleção no Estádio Ellis Park, onde acontecerá o jogo desta terça. "Nosso tempo na seleção passa rápido. Já são quase quatro anos no cargo e sempre tem o gostinho de quero mais."

continua após publicidade

Apesar da ansiedade pelo começo da competição, ele explicou que está tranquilo com o trabalho que foi feito. "Nos preparamos da melhor maneira possível, agora é o jogo. O campo não mente, sempre diz a verdade", afirmou Dunga, consciente de que o sucesso do seu trabalho de quase quatro anos na seleção será medido pelos resultados na Copa.

continua após publicidade

Como treinador da seleção brasileira, Dunga reconheceu que a responsabilidade e a cobrança são bem maiores do que quando era jogador. "Mas, quando você realiza o objetivo, a satisfação é dobrada", explicou ele, feliz pela chance de disputar mais uma Copa do Mundo na carreira. "Sou uma pessoa afortunada por estar aqui representando meu País."

Durante a coletiva, Dunga também comentou sobre a Coreia do Norte. "É um time compacto, que se fecha atrás e sai em velocidade", avaliou o treinador, enaltecendo o crescimento do futebol asiático nos últimos anos e prometendo respeito a todos os adversários. "Para mim, todas as 32 seleções que estão aqui têm condições (de vencer)."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dunga revela frio na barriga antes da estreia na Copa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!