Esportes

Copa tem Brasil no DF pelo 1º lugar do grupo e Holanda x Chile em SP

Da Redação ·
 Jogo do Brasil será no Estádio Nacional, em Brasília (Foto: Ricardo Moreira/G1)
fonte:
Jogo do Brasil será no Estádio Nacional, em Brasília (Foto: Ricardo Moreira/G1)

O Brasil volta a jogar nesta segunda-feira (23)  para definir seu destino na Copa do Mundo. Enfrenta Camarões às 17h, em Brasília, já sabendo quais adversários poderá enfrentar nas oitavas de final. Isto porque Holanda e Chile jogam às 13h, em São Paulo. Se vencer Camarões, o Brasil termina a primeira fase como líder do Grupo A e vai enfrentar na próxima etapa o perdedor do duelo entre holandeses e chilenos.

continua após publicidade

Na outra partida do grupo do Brasil, Croácia e México se enfrentam também às 17h e, quem vencer, avança. O jogo será no Recife.

Também às 13h, em Curitiba, a campeã mundial Espanha faz um "amistoso" contra a Austrália, já que as duas seleções estão matematicamente eliminadas.

continua após publicidade

O Brasil deve jogar completo contra Camarões, com direito à volta de Hulk, que ficou de fora contra o México. Os africanos podem entrar em campo desfalcado de seu jogador mais conhecido. O atacante Samuel Eto'o não treina com bola desde o jogo contra o México, em 14 de junho. Ele está fazendo tratamento no joelho machucado e deu sinais de que pode ser escalado.