Esportes

Nigéria e Bósnia jogam sob altas temperaturas.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nigéria e Bósnia jogam sob altas temperaturas.
fonte: Foto: Afolabi Sotunde / Reuters
Nigéria e Bósnia jogam sob altas temperaturas.

As seleções da Nigéria e da Bósnia-Herzegovina entram em campo às 18h (horário de MT; 19h no horário de Brasília) deste sábado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no terceiro jogo da Copa do Mundo realizado na capital mato-grossense. As duas equipes estão no Grupo F e ainda não conquistaram vitória na competição.

continua após publicidade

As duas seleções desembarcaram em Cuiabá e foram recepcionadas por poucos fãs. Quatro torcedores, com bandeiras, receberam os nigerianos no hotel em que a delegação está hospedada. E a delegação da Bósnia foi recebida por um grupo de estudantes com os rostos pintados com as cores da bandeira do país.
Do total de 40 mil ingressos vendidos para a partida deste sábado, cerca de 10 mil foram adquiridos por torcedores de fora do Brasil. O calor promete ser intenso durante o jogo, a previsão é de sol forte com calor de até 31ºC.

Além de torcedores da Nigéria e Bósnia, turistas de outras nacionalidades estão em Cuiabá para acompanhar a partida.

continua após publicidade

Curiosidade: Esta será a segunda partida de Nigéria e Bósnia-Herzegovina na Copa do Mundo. Em comum as duas seleções têm o sonho de classificação para a próxima fase em um grupo que ainda tem a Argentina e o Irã. Nigéria e Bósnia estrearam sem vitória na primeira rodada. O time africano empatou com o Irã e a Bósnia perdeu para a Argentina por 2 gols a 1.