Esportes

Messi torce por ida de Higuaín ao Barça: 'Nos faria bem'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Messi torce por ida de Higuaín ao Barça: 'Nos faria bem'
Messi torce por ida de Higuaín ao Barça: 'Nos faria bem'


Nos últimos dias a possível ida do atacante Gonzalo Higuaín para o Barcelona ganhou força na imprensa europeia. De acordo com diversos veículos espanhóis e italianos, o jogador estaria de saída do Napoli para se juntar no time catalão a seu companheiro de seleção Lionel Messi, que não escondeu o desejo de ver a negociação concretizada.

"Estou um pouco à margem disso e sem saber o que vai acontecer no futuro do meu clube. Mas sim, escutei (o rumor) e comentei com 'Pipa' (apelido de Higuaín). Obviamente gostaria que jogasse no Barcelona porque é um dos melhores jogadores do mundo e nos faria muito bem no clube", disse Messi.

O próprio Higuaín comentou sobre a possibilidade após a vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Bósnia, domingo, na estreia da Argentina da Copa do Mundo, e admitiu que seria "um prazer enorme" jogar no Barcelona, mas ponderou. "Não são coisas que posso falar agora, estou concentrado na seleção e no Mundial."

Com a intensificação dos rumores, o Napoli se apressou em desmentir a negociação nas redes sociais. "As indiscrições jornalísticas segundos as quais Higuaín poderia ser negociado com o Barcelona não possuem qualquer fundamento", afirmou o clube em sua página no Twitter.

continua após publicidade