Esportes

Apucarana Sports empata com o Maringá

Da Redação ·
 Disputa de bolo no jogo entre Apucarana Sports e Maringá
fonte:
Disputa de bolo no jogo entre Apucarana Sports e Maringá

Em jogo-treino disputado no sábado à tarde, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Apucarana Sports e Maringá Futebol Clube empataram por um gol. Foi o primeiro teste da equipe apucaranense, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, enquanto o time da “Cidade Canção” treina para a disputa do Brasileiro da Série D.

O Apucarana abriu o placar no primeiro tempo com gol do atacante Vinícius. O Maringá, vice-campeão estadual da Primeira Divisão deste ano, empatou numa cobrança de falta na etapa complementar.

Na etapa inicial do jogo, o técnico Gilberto Barbosa, o Papagaio, do Apucarana, escalou a equipe com Ari; Everton, Spice e Marcelo; Maicon, Casão, Felipe, Jackson e Bruninho; Vinícius e Cairo. Este pode ser o time para a estreia na Segundona no dia 20 de julho, em casa, contra o Colorado.

No segundo tempo, Papagaio fez seis alterações colocando William Balotelli, Mineiro, Caio, Alex Ricardo, Dan Dan e William Tarta e tirando os jogadores Maicon, Casão, Felipe, Jackson, Vinícius e Cairo, respectivamente.

“Gostei da apresentação da equipe, principalmente no primeiro tempo. Foi um bom teste e mostrou que o time está no caminho certo”, destacou o treinador apucaranense.

A equipe do Maringá trouxe a sua força máxima, inclusive os reforços do time para a Série D como nos casos do volante Eurico, ex-Roma; do meia Ruy, ex-Arapongas, e do atacante Baiano, que estava no J. Malucelli.

Nesta terça-feira pela manhã, a equipe apucaranense fará um treinamento físico, enquanto à tarde o elenco será liberado para assistir o jogo entre Brasil e México pelo Grupo “A” da Copa do Mundo.

O diretor de Futebol do Apucarana, Fábio Nascimento, disse ontem que a equipe poderá fazer um jogo-treino no CT da SM Sports contra o Londrina Esporte Clube, que também vai participar do Brasileiro da Série D. A partida deve ser marcada para sexta-feira ou sábado. Caso se confirme este confronto, Papagaio espera utilizar o goleiro Leonardo, o zagueiro Robenval e o volante Alisson, atletas que não enfrentaram o Maringá no último final de semana.

continua após publicidade


Leia mais na edição de terça-feira (17) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná