Esportes

Arapongas goleia o Pato Branco pela Segundona

Da Redação ·
 Jogando em casa, o time da Cidade dos Pássaros venceu por 4 a 0
fonte: Delair Garcia
Jogando em casa, o time da Cidade dos Pássaros venceu por 4 a 0

Pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, neste domingo à tarde, o Arapongas Esporte Clube enfrentou o Pato Branco, no Estádio Municipal dos Pássaros e goleou por 4 a 0. A equipe do treinador Lio Evaristo vinha de dois empates e jogando em casa saiu para o jogo empurrado pela boa presença do torcedor. Mas dentro de campo o primeiro tempo terminou sem gols.

continua após publicidade


Na etapa final, logo aos oito minutos, o árbitro Carlos Henrique Basso assinalou a penalidade e o atacante baiano Hermínio cobrou bem e abriu o placar. Dez minutos depois, o zagueiro Alex Noronha ampliou para os donos da casa. Aos 28, foi a vez do atacante Val Ceará marcar. O lateral-esquerdo João Paulo fez o quarto e encerrou a goleada aos 36 minutos. O resultado deixa o Arapongão com nove pontos na tabela de classificação e dentro do G6 que passa a próxima fase. O Pato Branco segue com cinco pontos na zona de rebaixamento.


OUTROS JOGOS - Mais duas partidas foram desenvolvidas pela Divisão de Acesso neste domingo. Em Londrina, no Estádio do Café, a Portuguesa Londrinense venceu o São José por 2 a 1, com gols de Léo e Amaral. Leandrinho descontou para a agremiação de São José dos Pinhais.

continua após publicidade


No Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o líder Foz se classificou para o hexagonal decisivo ao bater o Futebol Clube Cascavel por 1 a 0, com gol do centroavante Gilmar, aos 45 minutos da etapa final. O jogador é o vice-artilheiro da competição, com seis gols. O artilheiro do campeonato é o atacante Fábio, do Roma, com sete.