Esportes

Arapongas realiza jogo de ' vida ou morte ' em casa

Da Redação ·
 Treino Arapongas
fonte: Arquivo TN
Treino Arapongas

Sétimo colocado e fora da zona de classificação para o hexagonal decisivo, com seis pontos, o Arapongas Esporte Clube faz hoje, às 15h15, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, um jogo de “vida ou morte”, frente ao Pato Branco, pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

Se vencer, a equipe do técnico Lio Evaristo entra na briga pela classificação. Caso contrário, o Arapongas praticamente dará adeus a competição.

continua após publicidade

Segundo o ex-jogador Sidclei Menezes, gerente de futebol do Arapongão, o time jogará desfalcado do polivalente meio-campista Geandro, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O médio-volante Negretti e os meias Cambará e Ivan disputam a vaga do atleta suspenso.

continua após publicidade

Nas demais posições a equipe é a mesma que empatou por um gol com o Londrina Esporte Clube no Estádio do Café.

Danilo permanece no gol, Maicon e João Paulo nas laterais, Valdir e Alex Noronha formam a dupla de zaga. João Renato, Márcio e Bruno Flores estão confirmados no meio-de-campo, com Val Ceará e Hermínio no setor ofensivo.

continua após publicidade

O Pato Branco jogará desfalcado do lateral Maurício, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Portuguesa Londrinense. Ele será substituído por Alex, que estreia na equipe do Sudoeste. Também devem estrear o zagueiro Cleiton e o volante Leandro Marangon.

DEMAIS JOGOS DE HOJE - Às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina, a Portuguesa Londrinense recebe o São José. Às 15h45, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o líder Foz joga contra o Futebol Clube Cascavel.