Esportes

Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna goleia o Ivaí

Da Redação ·
 O jogo aconteceu neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Lagoão, em Apucarana
fonte: Delair Garcia
O jogo aconteceu neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Lagoão, em Apucarana

Com quatro gols de Celinho, um de Marcelo Rui e outro de Diogo Ganassin, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte goleou o até então líder Ivaí Esporte Clube por 6 a 3, neste sábado à noite, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana. O jogo foi válido pela terceira rodada do returno da fase inicial do Grupo B do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto. Para o Ivaí descontaram os jogadores Fussa e Neto (2).

continua após publicidade

Com a vitória em casa, o time apucaranense, treinado por Éder Cavalini, se manteve na quarta colocação da chave, com 13 pontos. O Ivaí caiu do primeiro para o segundo lugar, com 15 pontos. Mas a equipe dos Campos Gerais tem uma partida a menos na competição estadual. Na próxima quarta-feira, o Ivaí recebe o Ibiporã/Iate Clube.

continua após publicidade

No duelo deste sábado, o Apucarana venceu com Júlio Tamura, Diogo Ganassin, Marcelo Rui, Ike, Celinho, Silvinho, Klebinho e Jefinho. O Ivaí perdeu com Rodrigo, Fussa, Gaúcho, Naná, Cláudio, Ademir, Caíque, Pica Pau e Neto.

continua após publicidade

Na próxima rodada, sábado à noite, em Ibiporã, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte joga contra a equipe local. No primeiro turno, em Apucarana, o Ibiporã ganhou por 2 a 1.

Mais dois jogos aconteceram pelo Grupo B neste final de semana. Em Ibiporã, o Ibiporã/Iate Clube venceu o Cândido de Abreu por 3 a 1, enquanto em Cornélio Procópio, a Madeireira Morumbi/Fecop derrotou a Reservense por 1 a 0.

continua após publicidade

A Madeireira Morumbi/Fecop lidera a chave, com 16 pontos, seguida por Ivaí, 15; Ibiporã/Iate Clube, 14; Apucarana, 13; Cândido de Abreu, 8; e Reservense, 0.