Esportes

Jornal diz que o "melhor goleiro do Brasil" está preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jornal diz que o "melhor goleiro do Brasil" está preso
fonte: Foto: Arquivo
Jornal diz que o "melhor goleiro do Brasil" está preso

O Mundo Deportivo, um dos principais jornais da Espanha, resolveu dar um 'pitaco' na escalação da seleção brasileira. Mais especificamente sobre os goleiros que vestem a canarinha, ou que pelos menos, segundo eles, deveriam vestir. De acordo com um publicação feita nesta terça-feira, o diário disse que "o melhor goleiro do Brasil" é o Bruno, ex-Flamengo, e que ele seria o titular absoluto da seleção de Felipão caso não estivesse preso.

continua após publicidade

"O melhor goleiro está preso. Bruno tinha tudo e despontava para ser o goleiro titular na Copa. Mas o brutal assassinato de sua noiva o impedirá de voltar aos campos de futebol", diz trecho da nota após explicar o crime cometido pelo arqueiro.

Como se não bastasse, o técnico Felipão ainda foi sutilmente criticado por manter o goleiro Julio César como titular inquestionável da seleção pentacampeã mundial. Para o Mundo Deportivo, o goleiro do Botafogo poderia ter mais chances.

continua após publicidade

"Passaram-se muitos anos [desde a sua grande passagem pela Inter de Milão] e o nível de exigência das equipes de Julio César provocaram uma baixa profissional, e muitos duvidam do seu atual rendimento no gol. Jefferson, goleiro do Botafogo, é mais regular embaixo das traves do que Julio e ainda tem boa saída de jogo, mas Scolari não decidiu dar para ele a titularidade", critica o texto.