Esportes

Funkeiras pulam muro da Granja para tentar entregar CD a Neymar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Funkeiras pulam muro da Granja para tentar entregar CD a Neymar
fonte: Foto: Divulgação
Funkeiras pulam muro da Granja para tentar entregar CD a Neymar

Amanda Miuri, Juliana Souza, Aline Amorim e Amanda Bueno não medem esforços para alcançarem seus objetivos. Nem que para isso as quatro integrantes do grupo de funk "Jaula das Gostozudas" tenham que perder uma noite de sono, pular o muro do condomínio onde fica a Granja Comary, em Teresópolis, e até se machucar, como ocorreu neste domingo.

continua após publicidade

De olho na Copa do Mundo, as funkeiras cariocas encaram uma verdadeira maratona para tentar entregar um CD para Neymar e fazer com que o atacante dance a música feita especialmente para o Mundial – "Passinho do Colé Colé".

"Precisamos que esse CD chegue na mão dele. Fizemos uma música especial para a Copa e queríamos que ele dançasse nas comemorações após os gols. Estamos sem dormir, cheias de arranhões, mas vamos seguir tentando. Não desistimos fácil", contou a vocalista do grupo, Amanda Miuri, que liderava as meninas nas grades que separam o centro de treinamento das ruas do condomínio.

continua após publicidade

A saga começou na noite do último sábado. Após shows nos bairros de Rocha Miranda e Campo Grande, no Rio de Janeiro, as meninas ainda seguiram para a cidade de Cabo Frio, na região dos lagos fluminense, onde se apresentaram até as 6h deste domingo.

Na sequência, seguiram em direção ao Rio de Janeiro, onde colocaram uma roupa especial para a seleção – camisa amarela justa e short curto branco – pegaram alguns CD's de divulgação e partira para Teresópolis.