Esportes

Argentina confirma Messi mas enfrenta Eslovênia com "reservas"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Argentina confirma Messi mas enfrenta Eslovênia com "reservas"
fonte: Foto: hdphotogallary.com
Argentina confirma Messi mas enfrenta Eslovênia com "reservas"

No adeus ao seu país, a Argentina entra em campo neste sábado, às 15h45m (de Brasília), no estádio Cidade de La Plata, para enfrentar a Eslovênia com uma boa dose de precaução, e, ao mesmo tempo, muita coragem. Depois de seis jogadores apresentarem problemas médicos nas duas semanas de treinamentos no CT de Ezeiza, na Grande Buenos Aires,

Alejandro Sabella optou por evitar maiores riscos e colocará em campo um time quase completo de reservas. Por outro lado, não se privou de escalar a estrela da companhia mesmo após uma sexta-feira de cortes de jogadores importantes do Mundial em outras seleções: Lionel Messi vai jogar.

continua após publicidade

Capitão da equipe e cada vez mais querendo fazer valer esse posto também fora de campo, o camisa 10 já demonstrou na vitória por 3 a 0 sobre Trinidad e Tobago, quarta-feira, que é fominha. Mesmo após seis substituições, permaneceu em campo os 90 minutos, buscou um gol - que não aconteceu - e chamou a atenção por ser o porta-voz argentino diante da imprensa presente no Monumental de Nuñez. Ciente de que precisa recuperar parte da confiança perdida com o fim de temporada oscilante no Barcelona e, principalmente, ser personagem determinante para uma festa empolgante na despedida de seleção do país, Messi se colocará à prova diante dos eslovenos.