MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vantagem da Mercedes deve ser ainda maior, diz Massa

MONTRÉAL, CANADÁ - Apesar de empolgado com a sétima colocação conquistada na última etapa do Mundial de F-1, o GP de Mônaco, há duas semanas, após ter largado no 16º posto no grid, Felipe Massa acredita que o GP do Canadá, que acontece neste domingo (8),

Da Redação

·
Vantagem da Mercedes deve ser ainda maior, diz Massa (Foto - Agências)
Icone Camera Foto por Reprodução
Vantagem da Mercedes deve ser ainda maior, diz Massa (Foto - Agências)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2014, 14:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:13:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MONTRÉAL, CANADÁ - Apesar de empolgado com a sétima colocação conquistada na última etapa do Mundial de F-1, o GP de Mônaco, há duas semanas, após ter largado no 16º posto no grid, Felipe Massa acredita que o GP do Canadá, que acontece neste domingo (8), será mais um passeio da dupla da Mercedes.

"Pelo que vimos até agora a vantagem deles [Mercedes] deve ser ainda maior nesta pista por conta das características do traçado. Numa pista como esta o motor tem um efeito ainda maior por causa das longas retas", afirmou o piloto da Williams nesta quinta-feira (5) nublada em Montréal.

"A Mercedes tem um carro fantástico em todas as áreas e a diferença deles para o resto deve ficar ainda mais evidente."

Ainda assim, Massa disse estar esperançoso de fazer uma boa corrida neste domingo (8), a partir das 15h (de Brasília), quando será disputada a sétima etapa do Mundial de F-1.

"Estou com uma expectativa boa e acho que esta pista pode ser melhor para o nosso carro do que outras, como Barcelona e Mônaco, por exemplo", afirmou Massa, que soma 18 pontos e ocupa a 11ª colocação no campeonato deste ano.

"Espero ter um bom final de semana e claro fazer uma ótima corrida no domingo", completou o brasileiro, que nunca foi ao pódio em Montréal. Sua melhor colocação no circuito canadense foi um quarto lugar, conquistado em 2005, quando ainda corria pela Sauber.

"Gosto bastante desta pista, ela é bem diferente, é meio um circuito de rua, meio permanente, tem retas longas e a cidade também é muito legal."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vantagem da Mercedes deve ser ainda maior, diz Massa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!