Esportes

Após enfrentar "quarteto fantástico", goleiro croata nega medo do Brasil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após enfrentar "quarteto fantástico", goleiro croata nega medo do Brasil
fonte: Foto: Arquivo
Após enfrentar "quarteto fantástico", goleiro croata nega medo do Brasil

Na semana que precede a abertura da Copa do Mundo, com a partida entre Brasil e Croácia, em São Paulo, o goleiro croata Stipe Pletikosa leva sua memória à estreia de sua equipe no Mundial de 2006. Assim como em 2014, o adversário era o Brasil. Perguntaram a ele se teme um ataque com Fred, Neymar e Hulk. Ele parou, pensou, e foi direto. "Para ser sincero, depois de enfrentar Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Kaká não há porque ter medo. A Croácia respeita o time brasileiro e enfrentá-lo faz com que nos preparemos para ser melhores. Os atletas brasileiros são de primeiro nível e podem resolver uma partida a qualquer momento", disse ele.

continua após publicidade

Em 2006, os brasileiros venceram os croatas por 1 a 0, gol de Kaká. Pletikosa disse ter mais informações sobre Hulk, por ambos disputarem o campeonato russo. Pletikosa é goleiro do Rostov, enquanto Hulk atua como atacante do Zenit. "Apesar de bons valores individuais, acredito que o Brasil vai atuar de forma coletiva, a pedido do treinador", disse ele.

Confira matéria  - http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/05/apos-enfrentar-quarteto-fantastico-goleiro-croata-nega-medo-do-brasil.htm