Esportes

Técnico se irrita com pergunta sobre boate ao lado de hotel

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Técnico se irrita com pergunta sobre boate ao lado de hotel
fonte: Foto: www.ibtimes.co.uk
Técnico se irrita com pergunta sobre boate ao lado de hotel

O técnico da seleção francesa Didier Deschamps se irritou durante entrevista concedida ao jornal francês "Le Monde", publicada nesta quinta-feira. Ao ser questionado sobre a existência de uma casa noturna a pouco mais de 600 metros do hotel onde a delegação francesa ficará durante a Copa do Mundo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o treinador ameaçou os jornalistas Yann Bouchez, Rémi Dupré e Stéphane Mandard.

continua após publicidade

- Você sabia que há um bordel a 500 metros de seu hotel em Ribeirão Preto? - perguntou um dos jornalistas.

Sem levar em consideração a possibilidade de os jogadores visitarem o local, Deschamps lembrou que os jornalistas também fazem festas durante os eventos esportivos, e todos poderiam ficar sabendo.
- Não, mas aparentemente vocês estão mais bem informados. É estranho porque vocês devem frequentar os mesmos lugares que os jogadores. Quando vamos à Ucrânia, sei que as noitadas dos jornalistas são muito animadas. Curiosamente, vocês vão aos mesmos lugares, mas poucos ficam sabendo. Geralmente chega ao meu conhecimento. No caso, onde ocorrem as festas. Vocês podem ter dossiês dos jogadores, mas eu também tenho de vocês. É bom saber o que se passa e, depois, cada um faz o que quiser - declarou o treinador.