Esportes

Apucarana tem oito reforços para o Estadual

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana tem oito reforços para o Estadual
Apucarana tem oito reforços para o Estadual

O Apucarana Sports, fundado na última segunda-feira numa fusão entre Cincão, de Londrina, e Roma Esporte, contratou oito jogadores para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, que tem início no dia 20 de julho. A informação foi dada nesta quinta-feira à noite por Gilberto Ponce, vice-presidente do novo clube apucaranense.

continua após publicidade

O dirigente destacou ontem que os reforços vieram das equipes do Toledo, Portuguesa Londrinense, J. Malucelli, PSTC Procopense, Naviraiense-MS, Caldense-MG e Barras-PI.

“Os oito jogadores contratados já se juntaram aos dez remanescentes do Cincão da temporada passada e que estavam emprestados no início deste ano para outras equipes”, frisou Ponce.

continua após publicidade

Dos novos reforços os mais experientes são o zagueiro Robenval e o meia-atacante Felipe. O primeiro foi campeão paranaense da 1ª Divisão de 2007 pelo Paranavaí, jogou no Roma entre 2011 a 2013 e estava atuando no J. Malucelli. Já o segundo atleta foi revelado pelo Fluminense, do Rio de Janeiro, defendeu o Arapongas e o Cincão em 2012 e no ano passado atuou pela Caldense-MG.

Também chegaram ao clube os goleiros Ari, ex-Barras-PI, e Leonardo, ex-Portuguesa Londrinense, o lateral-direito Maicon e o atacante Cairo, que estavam no Toledo, o meio-campista William Mineiro, ex-Naviraiense-MS, e o também atacante Pelezinho, ex-PSTC.

Por enquanto a equipe vem treinando em dois períodos em Londrina, sob o comando do técnico Gilberto Barbosa, o Papagaio. A vinda para Apucarana deverá acontecer na primeira quinzena de junho. O Apucarana Sports estreia na Divisão de Acesso no dia 20 de julho, em casa, frente ao Colorado.

continua após publicidade