MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laudo emperra venda de ingressos para no Itaquerão

SÃO PAULO, SP - Uma discussão com o Corpo de Bombeiros de São Paulo impede que o Corinthians comece a vender ingressos para o jogo de domingo (1), contra o Botafogo.A partida do Campeonato Brasileiro será o último evento-teste antes do início da Copa do M

Da Redação

·
Laudo emperra venda de ingressos para no Itaquerão
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2014, 16:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Uma discussão com o Corpo de Bombeiros de São Paulo impede que o Corinthians comece a vender ingressos para o jogo de domingo (1), contra o Botafogo.

continua após publicidade

A partida do Campeonato Brasileiro será o último evento-teste antes do início da Copa do Mundo, marcado para 12 de junho. É quando a Fifa deseja que as arquibancadas provisórias instaladas no estádio sejam testadas.

O Corpo de Bombeiros não quer dar mais um laudo provisório, como aconteceu para o jogo contra o Figueirense, no último dia 18. Quer fazer vistoria completa para que o novo laudo seja válido até o final do ano.

continua após publicidade

O Corinthians não acredita, a princípio, que o jogo terá de ser realizado em outro estádio. Mas tem pressa para que o documento seja fornecido o mais rápido possível para ter tempo hábil para vender as entradas. A ideia é colocar à venda mais de 50 mil bilhetes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laudo emperra venda de ingressos para no Itaquerão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!