Esportes

Previsão do tempo cancela evento esportivo das escolas municipais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Previsão do tempo cancela evento esportivo das escolas municipais
fonte: Foto: Arquivo
Previsão do tempo cancela evento esportivo das escolas municipais

Devido à previsão de chuva para o dia e a participação de professoras no XI Fórum Permanente de Educação Étnico-Racial do Paraná, a Prefeitura de Apucarana avisa que está cancelada a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua das Escolas Municipais que seria realizada este dia 1º de junho no Distrito de Vila Reis. Uma nova data será agendada.

continua após publicidade

A competição é uma realização da prefeitura através do envolvimento das secretarias de Esporte e Lazer, de Educação, e da Juventude, e prevê a realização de seis etapas até o final do ano, abrangendo todas as 36 instituições municipais e cerca de 2 mil alunos nascidos em 2006.

O circuito faz parte do calendário esportivo oficial anual da cidade e tem como disputa categoria “A” masculino e feminino para alunos nascidos em 2006, percurso de 400 metros rasos. Categoria “B” masculino e feminino para alunos nascidos em 2006, percurso de 600 metros rasos. Categoria “C” masculino e feminino para alunos nascidos em 2006, percurso de 800 metros rasos.

continua após publicidade

Além da Etapa Vila Reis, que terá uma nova data agendada, e da já disputada Etapa do Jardim Ponta Grossa, estão previstas a terceira etapa, dia 03 de agosto na Escola Municipal José Idésio Brianezi, no N. H. João Paulo. A quarta etapa dia 28 de setembro na Escola Municipal Vereador José Ramos de Oliveira, no Distrito de Pirapó, e a quinta etapa dia 26 de outubro na Escola Municipal João Antônio Braga Côrtes, na Vila Formosa.

O ano esportivo na rede municipal será concluído dia 7 de dezembro na Praça Rui Barbosa, com a sexta etapa (Final).