Esportes

Roma vence o Francisco Beltrão por 3 a 1

Da Redação ·
 O atacante Fábio do Roma foi o grande destaque do jogo
fonte: Arquivo TN
O atacante Fábio do Roma foi o grande destaque do jogo

Mesmo desfalcado de cinco jogadores após o empate com o Londrina, o Roma Esporte Apucarana reencontrou o caminho da vitória na noite desta quarta-feira (9), em Francisco Beltrão. Na sexta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o time da Cidade Alta venceu o Francisco Beltrão por 3 a 1 no Estádio Anilado.

continua após publicidade


O atacante Fábio foi o principal destaque da partida. Aos 30 minutos da etapa inicial, ele marcou o primeiro gol para o Roma, cobrando falta. Oito minutos depois, Fábio recebeu lançamento de Doriva e balançou novamente a rede do goleiro do time da casa.


Aos 47 minutos, Jonatas fez o gol de honra para o Beltrão.  Mas aos 13 minutos do segundo tempo, Danielzinho realizou jogada individual pelo setor esquerdo e tocou por cobertura na saída do goleiro do Francisco Beltrão. Fábio aproveitou e tocou para o fundo da meta fechando o placar por 3 a 1.

continua após publicidade


Na sequência do jogo, mais precisamente aos 40 minutos, o goleiro Diego, do Roma, defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Jonatas.
 

Foi a terceira vitória da equipe apucaranense no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, sendo a primeira fora de casa.

continua após publicidade

A renda no Estádio Anilado somou R$ 3.095,00 para um público pagante de 460. A partida foi arbitrada por Cristiano Antônio Teixeira, que expulsou o zagueiro Luís Paulo, do Roma e Edson, do Francisco Beltrão. Ambos os atletas receberam cartão vermelho no primeiro tempo. 
 

RODADA – Nesta quarta-feira, outras equipes que compõem a 2ª Divisão também duelaram. Confira os resultados:
 

Sport Club Campo Mourão 2 X 3 Foz do Iguaçu FC
Londrina Esporte Clube 1 X 1 Arapongas EC
Futebol Clube Cascavel 3 X O Sport Club São José
 

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, o Patro Branco Esporte Clube enfrenta em casa a Portuguesa. A partida, que completará a sexta rodada, acontece às 15 horas.


CLASSIFICAÇÃO
1º Foz do Iguaçu FC – 14 pontos
2º Sport Club Campo Mourão – 13 pontos
3º Roma Esporte Apucarana – 10 pontos
4º Futebol Clube Cascavel – 10 pontos
5º Sport Club São José – 8 pontos
6º Londrina Esporte Clube – 6 pontos
7º Arapongas Esporte Clube – 6 pontos
8º Francisco Beltrão Futebol Clube – 4 pontos
9º Pato Branco Esporte Clube – 4 pontos
10º A Portuguesa Londrinense – 4 pontos