Esportes

Sobre rumores, Muricy cita que especulações já o prejudicaram

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sobre rumores, Muricy cita que especulações já o prejudicaram
fonte: Foto: Arquivo
Sobre rumores, Muricy cita que especulações já o prejudicaram

Assim como havia dito o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o técnico Muricy Ramalho também afirmou que não há nenhuma proposta oficial do Napoli ou de qualquer outro time para tirar o meia Ganso do clube.

continua após publicidade

Em entrevista à rádio Jovem Pan na quarta-feira (21), Aidar declarou que não liberaria o jogador nem mesmo que o Napoli desse todo o dinheiro da Camorra, máfia que atua na região de Nápoles. A polêmica declaração rendeu uma nota de repúdio emitida pelo clube italiano.

Nesta sexta-feira (23), Muricy disse que as especulações são normais no mercado do futebol. Porém, reiterou que não chegou ao São Paulo uma proposta para a negociação do meio-campista.

continua após publicidade

O técnico lembrou que, durante sua passagem como técnico do Santos, Ganso foi alvo de diversas especulações de clubes europeus, que interferiram no rendimento do atleta dentro de campo. "Na época, isso prejudicou o jogador. Cada semana era um time diferente", contou.

Na terça-feira (20), o camisa 10 do São Paulo falou com os jornalistas na sala de imprensa do CT e voltou a dizer que jogar na Europa é um de seus projetos de carreira. "Meu plano é ter, sim, uma passagem pelo futebol europeu, mas deixa para acontecer naturalmente".