Esportes

Corinthians cede empate no final e é vaiado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Corinthians cede empate no final e é vaiado
fonte:
Corinthians cede empate no final e é vaiado

SÃO PAULO, SP - Após perder na estreia do Itaquerão, no último domingo, o Corinthians vencia o Atlético-PR até os 40 min do segundo tempo, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao rival e foi vaiado pela torcida no Canindé, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade


Depois do segundo tropeço consecutivo em casa, o time paulista completou o terceiro jogo sem vitória no Nacional e ficou com nove pontos, ainda na oitava posição. Já o clube paranaense somou seu sexto ponto na competição.


A equipe alvinegra abriu o placar com um gol de Jadson, que converteu o pênalti sofrido por Guerrero e assinalado pelo árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique aos 13 min da etapa final.

continua após publicidade


Aos 39 min, o atacante Douglas aproveitou um cruzamento do lateral Sueliton e empatou de cabeça para a ira dos torcedores corintianos.
Agora, o Corinthians enfrenta o Sport, em Recife, no próximo domingo, às 16h. Já o Atlético-PR faz o clássico ante o Coritiba, na mesma data.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Luciano), Jadson (Danilo) e Renato Augusto (Romarinho); Guerrero. T.: Mano Menezes

ATLÉTICO-PR
Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Nathan), Otávio, Bady (Bruno Mendes) e Marcos Guilherme; Éderson (Douglas Coutinho). T.: Leandro Ávila

Estádio: Canindé, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Gols: Jadson, aos 13, e Douglas Coutinho, aos 39 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Natanael, Marcos Guilherme e Sueltion (A)