Esportes

Com grupo completo, seleção brasileira faz treino leve

Da Redação ·
 O treino desta quarta-feira foi para manter os jogadores em atividade
fonte: googleimagens.com
O treino desta quarta-feira foi para manter os jogadores em atividade

Depois da folga no dia anterior, a seleção brasileira fez apenas um treino leve nesta quarta-feira, utilizando as próprias instalações do Hotel Fairway, onde a delegação está concentrada em Johannesburgo. Durante o trabalho, o grupo estava completo, inclusive com o goleiro Julio Cesar, que vinha se recuperando de uma pancada no tórax.

continua após publicidade

O treino desta quarta-feira foi apenas para manter os jogadores em atividade, sem forçar muito o ritmo. Assim, eles começaram com exercícios físicos na academia. E depois deram uma corrida de cerca de 30 minutos numa parte do campo de golfe que fica ao lado do hotel, atraindo as atenções dos frequentadores do local.

continua após publicidade

Julio Cesar treinou normalmente, junto com os demais jogadores. Desde que levou a pancada, durante o amistoso contra o Zimbábue, na última quarta-feira, ele vinha fazendo um trabalho específico de recuperação, sem cumprir a mesma rotina do restante da seleção. Tanto que nem viajou com o grupo para o jogo de segunda na Tanzânia.

Nesta quinta-feira, porém, o trabalho será dobrado na seleção brasileira. O técnico Dunga programou treino em dois períodos, ambos no campo da escola Hoerskool Randburg, local que tem servido como centro de treinamento do Brasil durante a estadia em Johannesburgo para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.