Esportes

Líder Sport recebe o Foz do Iguaçu

Da Redação ·
 Sport Club Campo Mourão(vermelho) no jogo contra o time de Arapongas
fonte: Arquivo TN
Sport Club Campo Mourão(vermelho) no jogo contra o time de Arapongas

Sport Club Campo Mourão e Foz do Iguaçu Futebol Clube abrem hoje, às 19 horas, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
 

continua após publicidade

O jogo vai marcar o encontro das únicas equipes que estão invictas e que lideram a competição estadual.
 

A equipe mourãoense lidera a Divisão de Acesso, com 13 pontos, frutos de quatro vitórias e um empate. Já o time da fronteira ocupa o segundo lugar, com 11 pontos, tendo conquistado três vitórias e dois empates.
 

continua após publicidade

O Sport jogará desfalcado do meio-campista Fernando, que está hospitalizado em Arapongas, se recuperando de uma cirurgia na cabeça. Em compensação, o treinador Hayala poderá contar com a volta do lateral-direito Caio.
 

O Foz do Iguaçu deve ter o retorno do lateral-direito apucaranense Alisson, mas atuará desfalcado do atacante Pequi, expulso domingo passado no empate por dois gols com o Pato Branco, no Estádio ABC.
 

O jogo será arbitrado por Paulo do Amaral, sendo auxiliado por Claudemir Aparecido Leibante e Agnaldo Vicente de Oliveira.
 

EM CASCAVEL - Na cidade de Cascavel, às 20h30, no Estádio Olímpico Regional, o Futebol Clube Cascavel enfrenta o São José, com arbitragem de Leonardo Sigari Zanon, sendo auxiliado por João Cavalari e Adriano Ferreira.