Esportes

Roma tenta a primeira vitória fora de casa

Da Redação ·
 Lance do último jogo entre o Roma e o Londrina
fonte: Sérgio Rodrigo
Lance do último jogo entre o Roma e o Londrina

Desfalcado de quatro titulares e precisando vencer para se manter no G-6 do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Roma Esporte Apucarana tenta hoje, às 20h30, no Estádio Anilado, contra o Francisco Beltrão, a terceira vitória, sendo a primeira fora de casa, pelo certame, que tem o Sport Campo Mourão na liderança, com 13 pontos.
 

continua após publicidade

Depois de tropeçar no Estádio Bom Jesus da Lapa, ao empatar por um gol com o Londrina, o Roma tenta reencontrar o caminho da vitória. Mas a tarefa não será fácil, pois o Francisco Beltrão faz um jogo de “vida ou morte”, a equipe apucaranense não contará com quatro titulares e jogando fora de casa o time do técnico Richard Malka tem feito atuações ruins. Tanto é que o Roma perdeu para o Pato Branco por 2 a 1 e para o Arapongas por 1 a 0.
 

No Sudoeste do Estado, o Tricolor jogará sem o zagueiro Danilo, entregue ao departamento médico, o goleiro Spada, o volante Eurico e o atacante Warley. Os quatro atletas devem ser substituídos por Juninho, Diego, Doriva e Fábio. Este último cumpriu suspensão automática.
 

continua após publicidade

O zagueiro Carlão, que deixou o campo machucado no empate com o Londrina, é dúvida para o duelo desta noite. Luis Paulo está de sobreaviso.
 

O atacante Danielzinho, ex-Paranavaí, teve a documentação regularizada na Federação Paranaense de Futebol (FPF) e pode estrear.
 

O Francisco Beltrão precisa vencer para continuar com chances de classificação para o hexagonal decisivo. Caso contrário, o time do Sudoeste praticamente dará adeus a competição.
 

continua após publicidade

O técnico Luca Buzzi, o Baggio, terá muitos problemas para o jogo de hoje à noite. É que ele não poderá escalar os zagueiros André e Douglas, o lateral Testinha, o meia Dione e o atacante Baby, todos suspensos.
 

A partida será arbitrada por Cristiano Antônio Teixeira. Valmir dos Santos e Giovani Matielo trabalharão como assistentes.