Esportes

Londrina e Arapongas duelam no Estádio do Café

Da Redação ·
Lance do último jogo entre o Arapongas e o Campo Mourão
fonte: Sérgio Rodrigo
Lance do último jogo entre o Arapongas e o Campo Mourão

Londrina e Arapongas fazem jogo decisivo hoje, a partir das 20h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
 

continua após publicidade

Quem vencer dará um passo muito importante rumo a classificação para o hexagonal decisivo. Já o perdedor se distanciará da próxima fase da competição. O empate não interessa a nenhum dos times. Por isso, o jogo promete uma disputa acirrada.
 

As duas agremiações vêm de empates na Segundona. O Londrina empatou por 1 a 1 com o Roma em Apucarana, enquanto o Arapongas ficou no 0 a 0 com o Sport Campo Mourão no Estádio dos Pássaros.
 

continua após publicidade

O Tubarão, treinado por Vantuir de Moura, terá as voltas dos meias Robson e Fabiano, e do centroavante Marcelo Peabiru, que não enfrentaram o Roma porque estavam suspensos.
 

Robson e Fabiano devem ocupar os postos de Murilo e Douglas, respectivamente. Este último atleta não atua nesta quarta-feira, pois foi expulso no último domingo. Já Marcelo Peabiru está cotado para jogar na vaga de Bruninho.

Os recém-contratados Edimar, zagueiro-central, e Caio, atacante, foram regularizados na Federação Paranaense de Futebol (FPF) e ficam a disposição de Vantuir de Moura.

continua após publicidade

Já os jogadores Juninho, meia que veio do Vila Nova-GO, e Jorginho, lateral-esquerdo que estava no futebol do Mato Grosso, também contratados pelo LEC, somente deverão estrear na rodada do final de semana.
 

Sétimo colocado no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com cinco pontos, o Arapongas corre atrás da sua segunda vitória na competição.
 

O treinador Lio Evaristo não confirma, mas o Arapongão deve promover a estreia do lateral-esquerdo João Paulo, do meia Val e do atacante Hermínio.
 

continua após publicidade

O lateral defendeu o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A1, o meia foi revelado pelo futebol cearense, enquanto o atacante veio do Fluminense, de Feira de Santana-BA.
 

Os zagueiros Carlão e João Renato, cumpriram suspensão, mas devem ficar no banco de reservas. Alex Noronha e Valdir formarão a dupla de zaga, com Danilo no gol e Maicon na lateral-direita.
 

Negretti, Márcio e Bruno Flores completam o meio-de-campo, com Baiano no ataque atuando ao lado de Hermínio.
 

O confronto desta quarta-feira à noite no Estádio do Café será arbitrado por Robson Toloczko Coutinho. Ele será auxiliado por Rodrigo Carlos Costa Bertello e Leandro Cheira.