Esportes

Complexo Lagoão pode voltar a sediar eventos em agosto

Da Redação ·
Complexo Lagoão pode voltar a sediar eventos em agosto (Foto: Assessoria de imprensa)
fonte:
Complexo Lagoão pode voltar a sediar eventos em agosto (Foto: Assessoria de imprensa)

Interditado desde o início do ano passado pelo Corpo de Bombeiros, que após vistoria vetou a realização de atividades que reúnam mais de 100 pessoas, o Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) começou a receber obras de melhorias e readequações estruturais por parte da Secretaria de Esportes e Lazer. 

Entre as principais intervenções estão a reforma dos banheiros, construção de saídas de emergência, reparos elétricos e hidráulicos, obras de acessibilidade para atender a pessoas com necessidades especiais e ampliação das dimensões da quadra poliesportiva para 40 metros por 20 metros, padrão oficial. A expectativa é de que a principal praça poliesportiva da cidade possa obter a liberação de uso e ser reativada para grandes eventos já no mês de agosto, quando Apucarana deve sediar a fase Final B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s).

O andamento dos trabalhos, realizados por operários da prefeitura, foi acompanhado de perto nesta quinta-feira (15/05) pelo prefeito Beto Preto (PT) e pelo secretário interino do Esporte e Lazer, professor Paulo Aparecido Kisner (Paulão).

continua após publicidade