Esportes

Depois de empate, Arapongas pega Londrina

Da Redação ·
 Lance entre o Sport e o Roma
fonte: Sérgio Rodrigo
Lance entre o Sport e o Roma

Em jogo que marcou a estreia do treinador Lio Evaristo, Arapongas Esporte Clube e Sport Club Campo Mourão empataram sem gols no domingo à tarde, no Estádio dos Pássaros, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
 

continua após publicidade

A equipe araponguense jogou com determinação e vontade, mas não foi o suficiente para alcançar a segunda vitória na competição estadual.
 

Com isso, o time do treinador Lio Evaristo permanece na sétima posição, com cinco pontos. O Sport está invicto e lidera o campeonato, com 13 pontos ganhos.
 

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, o Arapongão terá mais um difícil duelo na Segundona. Enfrenta o Londrina Esporte Clube, sexto colocado, também com cinco pontos.
 

No jogo desta quarta-feira, Lio tem a disposição os zagueiros Carlão e João Renato, que cumpriram suspensão automática, e ainda pode promover a estreia do lateral-esquerdo João Paulo, contratado junto ao Sertãozinho-SP.
 

O Londrina Esporte Clube, que domingo empatou com o Roma, em Apucarana, atuará desfalcado do meia Douglas, suspenso. Em compensação, o técnico Vantuir de Moura terá os retornos dos meias Robson e Fabiano e do centroavante Marcelo Peabiru, que estavam suspensos.