Esportes

Roma viaja hoje para Francisco Beltrão pelo Paranaense

Da Redação ·
Disputa de bola entre Roma e Londrina
fonte: Sérgio Rodrigo
Disputa de bola entre Roma e Londrina

Após tropeçar em casa ao empatar por um gol domingo, no “Bom Jesus da Lapa”, com o Londrina, pela quinta rodada do Paranaense da Divisão de Acesso, o Roma Apucarana iniciou nesta segunda-feira os preparativos para o jogo de amanhã, às 20h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, frente ao time local.
 

continua após publicidade

Hoje, pela manhã, no “Bom Jesus”, o técnico Richard Malka comanda um treino tático. Em seguida os jogadores almoçam e ao meio-dia viajam para Beltrão.
 

Neste confronto, o Tricolor atuará desfalcado do goleiro Spada, do volante Eurico e do atacante Warley, que foram expulsos no final de semana. Diego entra no gol, Doriva deve ocupar a vaga no meio-campo e Fábio, que cumpriu suspensão, retorna ao time.
 

continua após publicidade

Os zagueiros Carlão e Danilo estão no departamento médico e devem desfalcar a equipe. Sendo assim, Juninho e Luis Paulo poderão formar a dupla de zaga.
 

A principal novidade do Roma deverá ser a estreia do atacante Danielzinho, que na Série Ouro defendeu o Paranavaí.
 

TORCIDA DESCONTENTE - Apesar de estar na zona de classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso, em quarto lugar, com sete pontos, torcedores que acompanharam o jogo contra o Londrina estão descontentes com o Roma, principalmente com o técnico Richard Malka.

continua após publicidade

Para eles, a equipe precisa melhorar e jogadores experientes como Rogerinho, Alex, Doriva, Safira e Warley não estão rendendo o esperado. Quanto a Malka, os torcedores destacaram que o técnico mexeu mal na equipe impossibilitando a conquista dos três pontos.
 

O gol do Roma no domingo foi marcado por Paulo Sérgio aos 18 minutos do primeiro tempo. Tiago, de pênalti, aos 22 da etapa final, empatou para o Tubarão.
 

Aos 45 desta etapa, William Correia, do Roma, foi derrubado dentro da área e o árbitro Luiz Carlos de Almeida Lemos mandou seguir o lance para desespero dos atletas e da torcida.
 

CONFUSÃO - Após o apito final houve confusão no gramado com jogadores de Roma e Londrina entrando em luta corporal, encerrando à tarde esportiva de forma lamentável. O árbitro que acompanhou todo o conflito expulsou Spada, Eurico e Warley, do Roma, e Douglas, do Londrina.