Esportes

Equador anuncia lista de convocados com zagueiro do Flamengo

Da Redação ·
O técnico Rueda, no entanto, anunciou 24 nomes e terá de cortar um dos jogadores na relação final
fonte: Foto: Arquivo
O técnico Rueda, no entanto, anunciou 24 nomes e terá de cortar um dos jogadores na relação final

O treinador do Equador, Reinaldo Rueda, divulgou hoje lista com 24 jogadores convocados para a Copa do Mundo no Brasil. O zagueiro Frickson Erazo, do Flamengo, está entre os atletas escolhidos para disputar a Copa.

continua após publicidade

No Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de França, Suíça e Honduras, a lista apresentada pela seleção equatoriana não contou com grandes surpresas. O meia Antonio Valencia, do Manchester United, é um dos destaques do elenco.

O técnico Rueda, no entanto, anunciou 24 nomes e terá de cortar um dos jogadores na relação final. As seleções têm até a próxima terça-feira para enviarem à Fifa uma lista com 30 jogadores, que será divulgada no site da entidade na sexta-feira. Já a lista com os 23 nomes deverá ser fechada até o dia 2 de junho.

continua após publicidade

VEJA OS CONVOCADOS DO EQUADOR:

GOLEIROS: Maximo Banguera (Barcelona-EQU), Adrian Bone (El Nacional) e Alexander Dominguez (LDU)
DEFENSORES: Gabriel Achilier (Emelec), Walter Ayovi (Pachuca), Oscar Bagui (Emelec), Frickson Erazo (Flamengo), Jorge Guagua (Emelec), Juan Carlos Paredes (Barcelona-EQU), Cristian Ramirez (Fortuna Duesseldorf)
MEIO-CAMPISTAS: Segundo Castillo (Al Hilal), Carlos Gruezo (Stuttgart), Renato Ibarra (Vitesse Arnhem), Fidel Martinez (Tijuana), Cristian Noboa (Dynamo de Moscou), Pedro Quinonez (Emelec), Luis Saritama (Barcelona-EQU), Antonio Valencia (Manchester United)
ATACANTES: Jaime Ayovi (Tijuana), Felipe Caicedo (Al-Jazira), Jefferson Montero (Morelia), Joao Rojas (Cruz Azul), Enner Valencia (Pachuca), Armando Wila (Universidad Catolica)