Esportes

Apucarana Futsal conquista a terceira vitória

Da Redação ·
 Ilustrativa/Partida no Ginásio de Esportes Lagoão
fonte: André Henrique
Ilustrativa/Partida no Ginásio de Esportes Lagoão

O Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte obteve neste sábado à noite, na cidade de Reserva, a terceira vitória no Grupo B do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto ao derrotar a Associação Desportiva Reservense pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada do returno da primeira fase. Foi a segunda vitória consecutiva do Apucarana na Chave Bronze, pois no sábado retrasado, no Ginásio do Lagoão, havia goleado a equipe de Cândido de Abreu por 8 a 2.
 

continua após publicidade

Com o resultado em Reserva, o time apucaranense se manteve na quarta colocação da chave, com 10 pontos ganhos. No próximo sábado, às 20h30, no Ginásio do Lagoão, o Apucarana joga contra o líder Ivaí Esporte Clube.
 

Também no final de semana, o time de Cândido de Abreu venceu a Madeireira Morumbi/Fecop, de Cornélio Procópio, por 3 a 1. A partida entre Ivaí e Ibiporã/Iate Clube foi paralisada aos 8’50” por falta de energia eltétrica.
 

continua após publicidade

O Ivaí lidera o Grupo B, com 15 pontos, seguido por Madeireira Morumbi/Fecop, 13; Ibiporã/Iate Clube, 11; Apucarana, 10; Cândido de Abreu, 8; e Reservense, 0.