Esportes

Mesmo sem seleção, Paraguai apresenta nova "musa" da copa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mesmo sem seleção, Paraguai apresenta nova "musa" da copa
fonte: Foto: Arquivo pessoal
Mesmo sem seleção, Paraguai apresenta nova "musa" da copa

Tentando repetir o sucesso que a modelo Larissa Riquelme teve durante a copa de 2010, o Paraguai, mesmo sem ter uma equipe disputando o mundial de 2014 tenta emplacar uma nova musa; A modelo Fabi Martinez.

continua após publicidade

Atriz em programas de comédia no Paraguai, Fabi chegou a começar a faculdade de direito mas parou devido aos trabalhos na TV e no rádio. Ficou mais conhecida no país após ganhar, nos últimos anos, uma espécie de Miss em Assunção, um campeonato sul-americano de fitness e por participar da versão paraguaia Dança dos Famosos.

Além dos corpos à mostra, Larissa e Fabi têm outra semelhança: o mesmo agente promovendo suas aparições. E essa ligação pode ser a grande jogada de ambas para este Mundial no Brasil. Até reunião de negócio entre elas aconteceu. Afinal, desta vez a seleção paraguaia de futebol nem sequer se classificou para jogar a Copa.

continua após publicidade

Como não tem os sucessores de Arce, Gamarra e Chilavert para torcer, a sucessora de Larissa disse que vai acompanhar o Brasil e estará em todos os jogos da seleção na Copa. Principalmente para torcer por Neymar. É um bebê, é divino, elogia Fabi.

Com 1,60 m de altura e 56 kg, a candidata paraguaia a nova musa da Copa já provocou até discussões em programas de TV de seu país que queriam explicar ou entender por que ela seria a escolhida para substituir a Larissa Riquelme.