Esportes

Roma encara o desfalcado Londrina neste domingo

Da Redação ·
 O time de Apucarana terá várias novidades na partida
fonte: Arquivo TN
O time de Apucarana terá várias novidades na partida

Com algumas novidades e uma dúvida no setor defensivo, o Roma Esporte Apucarana tenta hoje, às 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, frente ao Londrina, a terceira vitória no Paranaense da Divisão de Acesso. O confronto é válido pela quinta rodada da primeira fase.

continua após publicidade

O ambiente no Tricolor apucaranense é muito bom, pois na rodada anterior a equipe do técnico Richard Malka goleou o Futebol Clube Cascavel por 4 a 1. Já o Tubarão vive um momento ruim na competição, devido que no último domingo perdeu em casa por 1 a 0 para o Sport Campo Mourão, líder da Segundona, com 12 pontos.

continua após publicidade

No jogo deste domingo, o Roma terá os retornos do zagueiro Carlão e do lateral-esquerdo Rogerinho. O primeiro se recuperou de uma contusão na virilha, enquanto o segundo cumpriu suspensão automática.

continua após publicidade

Outra novidade na equipe será a presença do atacante Paulo Sérgio, que substitui Fábio, um dos artilheiros da Divisão de Acesso, com três gols. Fábio desfalca o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Na última quarta-feira, o zagueiro Danilo sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e passou a ser dúvida para a partida de hoje. O atleta está no departamento médico e dificilmente enfrentará o Londrina. Caso Danilo seja vetado, Juninho será o titular.

continua após publicidade

O Londrina jogará sem quatro titulares em Apucarana. O treinador Vantuir de Moura não poderá utilizar o zagueiro Danilo, os meias Robson e Fabiano e o centroavante Marcelo Peabiru. O zagueiro está contundido, enquanto os demais estão suspensos. Eles serão substituídos por Walter, Douglas, Murilo e Rafinha, respectivamente.

continua após publicidade

Os recém-contratados Edimar e Caio não tiveram as documentações regularizadas e não estrearão na “Cidade Alta”.

CONFRONTOS - Roma e Londrina já se enfrentaram nove vezes na história. O equilíbrio marca o encontro entre as equipes. Foram três vitórias do Roma, três do Tubarão e três empates.

O Londrina não vence o Tricolor há quatro anos. A última vitória do Tubarão aconteceu no Paranaense da Série Ouro de 2006. O placar foi de 3 a 2 no Estádio do Café. Os gols do LEC foram marcados por Donizete, Eduardo e Guilherme. O zagueiro Cristiano e o meia Marcelo Neuma descontaram para o Roma.