Esportes

Roma terá novidades no jogo de amanhã contra o Londrina

Da Redação ·
  A equipe de Apucarana teve muitos preparativos para o jogo de amanhã
fonte: Arquivo TN
A equipe de Apucarana teve muitos preparativos para o jogo de amanhã

Com três novidades e uma dúvida, o Roma Esporte Apucarana realiza neste domingo, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, frente ao Londrina, a quinta partida pela Divisão de Acesso do Paranaense.

continua após publicidade

O Tricolor, terceiro colocado no campeonato com seis pontos, terá como novidades o zagueiro Carlão, o lateral-esquerdo Rogerinho e o atacante Paulo Sérgio. Carlão se recuperou de uma lesão na virilha, Rogerinho cumpriu suspensão e Paulo Sérgio substituirá o titular Fábio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Cascavel no último sábado.

continua após publicidade

O zagueiro Danilo, que já fez dois gols no campeonato, está machucado e é dúvida para amanhã. Hoje, ele faz teste físico e se for vetado o jovem Juninho será o titular.

continua após publicidade

O jogo deste domingo será arbitrado por Luiz Carlos de Almeida Lemos, sendo auxiliado por Clodoaldo Joarez Meier e Adolfo Ferreira Borges.

LONDRINA - O Londrina terá quatro desfalques no Estádio Bom Jesus da Lapa. O treinador Vantuir de Moura não poderá utilizar os jogadores Danilo, zagueiro, Robson e Fabiano, meias, e Marcelo Peabiru, atacante. O primeiro está no departamento médico, enquanto os demais terão que cumprir suspensão.

continua após publicidade

Contra o Roma, o Tubarão atua com Maurício; Deivi (Rafinha), Pomarola, Walter e Jonathan; Ronaldo, Douglas, Murilo e Fábio Júnior; Tiago e Rafinha (Bruninho).