Esportes

Felipão diz que faltam apenas 2 nomes para definir convocação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Felipão diz que faltam apenas 2 nomes para definir convocação
fonte: Foto: arquivo
Felipão diz que faltam apenas 2 nomes para definir convocação

SÃO PAULO, SP, 28 de abril (Folhapress) - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que já tem definidos 21 dos 23 convocados para a Copa do Mundo e que está analisando jogadores para ocupar as duas últimas vagas.

No entanto, o treinador afirmou na entrevista exibida ontem programa "Fantástico", da TV Globo, que nenhum jogador é insubstituível.

Na última quinta-feira, em uma palestra em uma faculdade em São Paulo, ele já havia confirmado oito nomes. Foram citados o goleiro Júlio César (Toronto), os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG), o volante Paulinho (Tottenham), o volante Ramires (Chelsea), os meias Oscar e Willian (Chelsea) e o atacante Fred (Fluminense).

Além disso,ele havia falado indiretamente sobre a convocação de Neymar.

Ontem, Felipão voltou a falar sobre o atacante e disse acreditar que o jogador poderia ser o melhor da Copa, confirmando a óbvia escalação.

"Se nós queremos ser campeões, é porque acreditamos que um dos nossos melhores jogadores pode fazer a diferença", disse o treinador.

Organização

Questionado sobre a situação do país às vésperas da Copa do Mundo, Felipão disse acreditar que, dentro de campo, o Brasil está preparado, chegando à competição em condições excelentes.

Mas o técnico ponderou que, no geral, poderá faltar alguma coisa e criticou a organização para o torneio.

"Poderíamos ter aproveitado melhor esses sete anos para montar tudo o que precisávamos: aeroportos, estradas, educação... Perdemos tempo. Um dos legados que podemos ter agora é trabalhar em cima do turismo", afirmou.

continua após publicidade