Esportes

Roma Apucarana tenta se classificar para a 2ª fase

Da Redação ·
Roma Apucarana tenta se classificar para a 2ª fase -
fonte: Foto ilustrativa - Arquivo TN
Roma Apucarana tenta se classificar para a 2ª fase -

O Roma Esporte Apucarana, terceiro colocado no Grupo “C” do Campeonato Paranaense Sub-18, com seis pontos, busca hoje, em casa, a classificação para a segunda fase da competição estadual. Para alcançar esse objetivo, a equipe do treinador Ítalo Vasconcelos precisa derrotar o Maringá Futebol Clube, em jogo que vai acontecer às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.

continua após publicidade

A partida neste sábado à tarde é válida pela última rodada da primeira fase e tem entrada gratuita.

Também pelo mesmo grupo, às 15h30, no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis, a Junior Team joga contra o já eliminado Operário, de Ponta Grossa.

continua após publicidade

No duelo de hoje, o Rominha deverá jogar com Mário; Vitica, Luan, Oscavinho e Dario; Douglas, Caio, Alemão e Vitor Hugo; Lucas e Eduardo.

Everaldo Lambert Modesto apitará o confronto, sendo auxiliado por Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari.

No primeiro turno, na “Cidade Canção”, o Maringá Futebol Clube goleou o Roma pelo placar de 7 a 3.

continua após publicidade

Seis equipes já estão classificadas para a segunda fase do Paranaense Sub-18: Atlético-PR e Paraná Clube (Grupo “A”), Toledo e Foz do Iguaçu (”B”) e Junior Team e Maringá (”C”).

Coritiba e Roma, com seis pontos, e Sport Campo Mourão, com quatro, brigam por duas vagas para a segunda fase, pelo índice técnico.

O Coritiba vai jogar em casa contra o lanterna Grecal, de Campo Largo. Já o Sport Campo Mourão atua no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, frente ao time local. Os jogos começam às 15h30.