Esportes

Muricy critica jogo "surpresa" e pode poupar time contra CRB

Da Redação ·
imagem - arquivo TN
imagem - arquivo TN

A divulgação da tabela da segunda fase da Copa doBrasil, na semana passada, e a confirmação de que o São Paulo fará o jogo de ida contra o CRB na quarta-feira, em Maceió, pegou Muricy Ramalho de surpresa. No domingo, depois da vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, ele se mostrou Inconformado com a notícia inesperada.

continua após publicidade

"Infelizmente, marcaram um jogo que não estava na programação. É um absurdo o que fizeram. Dizem que querem organizar o futebol brasileiro, mas desse jeito você fica sem avião, sem nada. Na volta, a gente vai ter que se separar. Estão brincando com as coisas", reclamou, no domingo, em recado à Confederação Brasileira de Futebol, entidade que organiza o torneio mata-mata.

Foi também após a vitória de domingo, sobre o Botafogo, que o técnico adiantou a possibilidade de poupar alguns jogadores da viagem à capital alagoana, ainda que se trate de um confronto de maior importância do que o de domingo que vem, quando o São Paulo visitará o Cruzeiro, em Uberlândia, apenas pela segunda rodada do Brasileiro.