Esportes

Com Bebeto e Ronaldo, Fifa visita o Itaquerão na próxima terça-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com Bebeto e Ronaldo, Fifa visita o Itaquerão na próxima terça-feira
fonte: Foto: Arquivo
Com Bebeto e Ronaldo, Fifa visita o Itaquerão na próxima terça-feira

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, retorna ao Brasil na semana que vem para visitar quatro sedes da Copa.

O dirigente estará em São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza, de 22 a 24 de abril, acompanhado do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e dos membros do Comitê Organizador Local (COL), os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo.

Valcke se reunirá com representantes das sedes e visitará o Itaquerão, a Arena da Baixada, a Arena Pantanal e o Aterro de Iracema, local da Fan Fest em Fortaleza.

Na terça-feira, a delegação encontra a vice-prefeita de São Paulo e coordenadora da SPCopa, Nádia Campeão, o secretário estadual de planejamento e desenvolvimento regional, Julio Semeghini, e representantes do Corinthians em visita ao estádio do clube por volta das 10h30. Na sequência, haverá uma entrevista coletiva.

Depois de São Paulo, a delegação segue para Curitiba, onde será recebida por representantes do Atlético-PR, da prefeitura e do governo do Estado na Arena da Baixada.

Na quarta-feira, Valcke vai para Cuiabá, na quinta para Fortaleza e, depois, o secretário-geral da Fifa vai participar da reunião de diretoria do COL, na sexta, no Rio de Janeiro. Haverá uma entrevista coletiva depois do encontro, marcada para as 12h30, na sede do COL, no Riocentro.

continua após publicidade