Esportes

Palmeiras é derrotado pelo Flamengo no Pacaembu

Da Redação ·
 Marcos e Vágner Love
fonte: AE
Marcos e Vágner Love

Fora de campo, o Palmeiras recebeu uma ótima notícia: o Cruzeiro já admite publicamente liberar o atacante Kleber, o grande sonho de sua torcida. Porém, dentro das quatro linhas, a realidade da equipe no Campeonato Brasileiro continua preocupante. Nesta quarta-feira, Vágner Love conseguiu se vingar do ex-clube ao garantir o triunfo do Flamengo por 1 a 0, no Pacaembu.

continua após publicidade

Em apenas seis rodadas da competição nacional, o Palmeiras completa o quarto jogo em branco (o terceiro seguido). Nesta quarta-feira, o alviverde até fez um bom primeiro tempo, mas o futebol sumiu nos 45 minutos iniciais.

O Flamengo também mostrou limitações. Ainda assim, Vágne Love, que vinha mal em campo, mostrou seu poder de decisão com um golaço aos 43 minutos da etapa complementar. O "Artilheiro do Amor" conseguiu dar o troco ao grupo de torcedores responsáveis por sua saída da capital paulista.

continua após publicidade

Na classificação, os dois clubes estão longe de empolgar. O Flamengo chega a nove pontos, contra oito do Palmeiras. Na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, o time carioca atua no sábado contra o Goiás, no Maracanã, enquanto o paulista entra em campo no domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.